seteDesejo do Autor

livro01"A megameta do Autor e da Editora do Manual Salve-se Quem Souber é que no final deste ano cerca de 50 milhões de indivíduos tenham ouvido falar do seu tremendo potencial; que cerca de 25 milhões tenham acesso ao inteiro conteúdo de suas 7 Revelações."

O que dizem os ouvintes e leitores deste livro


Acreditar não significa conhecimento. A pessoa só conhece realmente aquilo que experimenta. Tudo que uma pessoa afirma, opina, recomenda ou nega teoricamente, já deve ter sido comprovado empiricamente, em sua vida prática.


 

Um guia importante para que o empreendedor possa compreender a si mesmo, ao mundo que o cerca e, principalmente, o que mais lhe interessa: ser bem sucedido.
(Pedro Resende - Diretor Executivo, Comunicação Digital).


 

 Este livro de alta-ajuda vem com o rótulo de leitura obrigatória para toda pessoa que perceba como sua vida, seus pensamentos, seus valores, suas crenças e perspectivas são socialmente condicionados. (Flávio Sá - Coordenador Editorial, Associação Paulista de Difusão do Livro).


 

 O princípio mais importante de um competente livro de instruções é o compromisso com as verdades relativas de ponta, para que os leitores disponham de informação correta para sua própria independência. Isso é plenamente alcançado nesta obra de Dan Herman.
(Gustavo Araujo de Lima - Orientador do Centro de Competência para Empreendedores Sociais).


 

Considero essa apresentação interativa de Dan Herman uma obra de grande utilidade para quem pretende se tornar um bem sucedido Empreendedor Social.
(Sergio Zanini, Empreendedor).


 

Este opúsculo de Dan Herman se encaixa perfeitamente na situação caótica que estamos vivendo - falta de água na cidade mais rica do país, rombo de 100 bilhões na maior e mais conceituada empresa estatal brasileira (a Petrobras) e a máfia instalada nos três poderes governamental. Mostra também que Confúcio estava corretíssimo: crise e oportunidade são os dois lados de uma moeda.
(Helena Ribeiro, Publicitária).


 

Este é um livro de "orientação para a vida", tanto de ordem prática, quanto de ordem existencial. Não vende ilusões e nem promete milagres.
(Rina Alecrim, Jornalista).


 

Adorei a seção intitulada "Desperte o Empreendedor Social". Apresenta uma visão ampla e prática de como encontrar uma melhor solução para as necessidades dos empreendedores de todos os tipos.
(Junior Novaes - Gestor de Negócios, WebMídiaBahia).


 

Este E-book superou minhas expectativas, pois tocou vários assuntos que sequer conhecia; após conhecê-los adquirir uma visão estratégica sobre planejamento, objetivos, atitudes que fazem toda a diferença a curto, médio e longo prazo na vida de um indivíduo.
(Sidnei Moreira, Bacharel em Administração de Empresas)